Postagens

O mecanismo: A série que quer mostrar para o mundo como funciona a corrupção

Imagem
Baseada na Operação Lava Jato, série conta como se desenrolou o novelo do maior escândalo de corrupção do País.

Muito antes da 'República de Curitiba', protagonizar a Operação Lava Jato, a linha do novelo que expôs o maior esquema de corrupção do País começou a ser desenrolada em Londrina, a cerca de 400 quilômetros da capital paranaense. Foi lá que o delegado Gerson Machado, 6 anos anos da Lava Jato ser deflagrada, reuniu provas contra o doleiro Alberto Youssef e informações de que um posto em Brasília (que curiosamente não tem lava jato) era usado para lavar dinheiro. Gerson é Marco Ruffo, interpretado pelo ator Selton Mello, e Alberto Youssef é Roberto Ibrahim, na atuação de Enrique Diaz, em O Mecanismo, criada pelo diretor José Padilha - diretor de Ônibus 174 Tropa de Elite - e dirigida em parceria com Elena Soares. Inspirada no escândalo, a série que estréia nesta sexta-feira (23), mostra como uma linha foi puxando a outra em um roteiro no qual os fios já renderam mais…

Corinthians vs São Paulo, a Batalha de RAP

Imagem
Batalha Épica no RAP entre Corinthians e São Paulo. O melhor fica pro final do vídeo, para mostrar que brincar e provocar é divertido, mas não precisa agredir e nem matar ninguém.

A realidade das mulheres de hoje...

Imagem
Grande parte das mulheres de hoje em dia (lembrando que não estamos citando todas), querem apenas tirar proveito dos homens, usufruir do seu dinheiro e dos seus bens materiais. Há algum tempo atrás, isso era ao contrário, os homens que queriam apenas usar as mulheres e depois as jogavam fora como se fosse copo descartável! Mas o jogo virou, uma grande parte das mulheres, são totalmente infiéis aos seus maridos ou namorados. Não estamos generalizando isso, calma mulherada! Ainda existe muitas mulheres que se dão o respeito e não deixam esse tipo de coisa acontecer. Veja abaixo uma sátira (não se ofenda!) que nós do VAI E VEM separamos para você. E gostaríamos de saber a opinião de vocês mulheres e homens também sobre a atitude de algumas mulheres que fazem esse papelão com seus namorados ou ex-namorados e depois tentam voltar.

Texto por: Redação Vai e Vem Noticias

Pérolas poéticas do Facebook...

Imagem
Nosso amigo Anderson Mariano ainda não aprendeu que, hoje em dia, TUDO tem a ver com bunda… kkkkkkkkkkkk

A conversa mais bizarra da história do Facebook

Imagem
Não sei nem por onde começar a falar sobre isso. Trata-se de uma pessoa, a moça ROSILANDI, proferindo suas belas frases (usando ponto ao invés de espaço). A conversa é imensa, então selecionei as melhores partes. Vale cada segundo de leitura. Acreditem. Vai filhão:

Acho que o Yudi não tá pra brincadeira...

Imagem
MORAL DA HISTÓRIA: se você esbarrar com o YUDI comece a gritar PLEISTEICHO bem alto enquanto pula na volta dele. Falando em twitter, esse é o meu twitter de vdd, outro qlqr é fake.

A candidata mais retardada do BBB14

Imagem
Não precisa nem assistir BBB para saber qual é a pessoa mais estúpida da casa ( e olha que a briga é boa). Este ser da cidade de Divinópolis – MG, já começou falando asneira na propaganda, contemplando seus atributos, muitas qualidades e o por que disso tudo é bem simples, ela é ruiva. A nossa amiga também fez questão de deixar aquela clássica mensagem no sentido de que ”não mexam comigo pois eu sou estourada, nervosa, etc”, ”posso ser boa mas também posso ser ruim”. Só de olhar para essas fotos já da pra rachar o bico; Confira o vídeo: PQ EU SOU RUIVA