4 maneiras plausíveis de matar o Wolverine

Com o Lançamento do novo filme do Wolverine, muita coisa foi dita em relação a sua imortalidade... porém, será que é possível de fato dar cabo na fera de ossos de adamantium ?
a seguir veremos 4 formas diferentes de como podemos fazer isso!
Seu nome verdadeiro é Logan, um dos mutantes mais poderosos do instituto Xavier. Tem o poder de se regenarar rapidamente, o que permitiu que cientistas implantassem um esqueleto de adamantium que (metal mais resistente do mundo) em seu corpo.
Por causa de seu poder regenerativo ele envelhece muito mais devagar que o normal. De certa forma, pode ser considerado imorttal. Porém, será que existe alguma forma de infrigir dano ao Wolverine de forma que seus poderes regenerativos sejam ineficazes? Pensando nisso uma séries de teorias foram formuladas, á seguir você verá um compilado com as mais plausíveis formas de matar Logan:

Desnutrição:

E se o Wolverine fosse submetido a desnutrição?
Como Logan reagiria a falta de alimentos?
Fato é: todo organismo precisa de nutrientes para funcionar, trabalhando com a hipótese de que o organismo de Logan, Apesar de mutante, é normal. Este também precisa de alimento para obter sua energia, ou seja, se a fonte secar o natural é que o organismo comece a deteriorar.

Porém, Wolverine já sobreviveu a desnutrição de uma maneira simples: Comendo pedaços da sua própria carne. O que poderia dar uma sobrevida para Logan, mas nada infinito, uma vez que não seria um ciclo 100% reaproveitável,já que o nutriente advindo de sua carne seria utilizado para mais coisas além da própria regeneração.


Ou seja, se for criado um ambiente no qual Logan seja privado de alimentação por um período realmente longo, é quase impossível que ele sobreviva mesmo comendo sua própria carne.

E se Wolverine for Jogado no Sol ?

A temperatura média do Sol é de 5780000 ºC, suficientes oara desintegrar qualquer corpo que ouse se aproximar. Para sobreviver a tamanho poder destrutivo Wolverine teria que ter uma forma muito rápida de sair de lá, uma vez que seu poder regenerativo não seria capaz de reparar as queimaduras mais rápidos do que elas seriam infringidas.


Na edição #148 dos "Novos X-Men", Wolverine é jogado em direção ao Sol junto com Jean Grey. Como mostrado na cena a Seguir os poderes de regeneração não foram suficientemente rápido para reparar os danos, restanto apenas seu esqueleto de adamantium. Ele só sobreviveu a experiência devido aos poderes de Fênix de Jean Grey:


Partido em Dois:

Esta teoria é baseada nos quadrinhos "Ultimate Wolverine Vs. Hulk", no qual Hulk rasgou Logan em dois pedaços. Suas Pernas foram arremeçadas para uma montanha a mais de 5 Kilometros do local, para poder se regenerar Wolverine teve que se arrastar sozinho até a montanha para juntar suas partes.

Logo é bem possível quem o poder de regeneração do Wolverine consiga regenerar Membros por completo, sendo assim qualquer tipo de desmembramento pode causar danos permanentes, como por exemplo decapitação.

Afogado:

Nos quadrinhos, Dente-de-Sabre tentou matar Wolverine afogado, em suas palavras:
"Afogar você parece ser a única forma de parar esta coisa. Deus sabe se ninguém tentou isso antes. Digo, o fator de cura é capaz de reparar um cérebro sufocado?"

Em outros quadrinhos este mesmo ponto fraco é citado, como por exemplo na Uncannu X-Force #33, Daken Filho de Wolverine, diz que este é o único modo de mata-lo.


Comentários

  1. no Ultimate marvel o magneto fez o ciclope e o homem de ferro atirarem seus raios no maximo em logan deixado ele somente com seu esqueleto,derrepente ele se levanta e enfia suas garras na barriga do vilão, magneto furioso retira todo o adamantium de seus ossos fazendo ele se transformar em pó!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. 1 - Desnutrição: Ineficiente pois os órgãos dele se regenariam mais rapídamente que a retirada dos seus nutrientes para abastecer o corpo.

    2 - Jogado ao Sol: Essa aí, realmente sem chances, por mais que o adamantium resista, o adamantium é só um "acessório" ou seja, não faz parte do seu organismo.

    3 - Partido em dois: Pode deixar ele inabilitado mas não morto. Mesmo a decapitação não o mataria.

    4 - Afogado: O cérebro pode ficar sem oxigênio e "morrer" por pouco tempo mas a própria regeneração o manteria vivo, talvez inabilitado novamente, mas ainda vivo.

    Mandem as respostas aí pq é só uma pequena análise, eu não sou muito adentro do assunto, gosto, mas não sou especialista.

    ResponderExcluir
  3. Como ele fez pra juntar o adamantiu qndo o hulk oseparo em 2?

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma das opções podem matá-lo, talvez o incapacite por um tempo. Na Guerra Civil o Nitro explodiu de frente pro wolverine e ele ficou só o osso, assim como no sol e ele se regenerou em pouco tempo do 0 e ainda cobriu o nitro de porrada.

    Afogado deixaria ele em "coma" mas assim que tirassem ele da agua ele voltaria ao normal, assim como Highlander.

    Separar ele só o deixaria puto pra caralho... não tente.

    Desnutrição é ilógico, ele consegue se regenerar mesmo quando só fica o osso, logo, não precisa de nutrientes para isso, nem mesmo do cérebro. (Afinal, ele ficou só em ossos e mesmo assim voltou.)

    ResponderExcluir
  5. Só partir o corpo dele em 3 e jogar tudo no mar ou enterrar simples...

    ResponderExcluir
  6. Pra que toda essa merda? basta um místico como o Dr. Strange estalar os dedos e sua ama é apagada. Tão simples....

    ResponderExcluir
  7. Creio que é pouco provável que tenha uma maneira fácil de mata-lo, acredito que só o Sol mesmo, onde ele não vai ter tempo de se regenerar, e Hulk não quebrou adamantium como é dito, nosso esqueleto é formado por varias articulações e vértebras, Hulk só separou as vértebras da coluna, ou seja desencaixou, mais precisou de uma força descomunal, se ele tivesse quebrado o adamantuim, provavelmente não conseguiria unir de novo pois temperatura nenhuma ia fazer a fusão do metal para união, Logan achou seus membros inferiores e encaixou novamente, se não ele não teria sustentabilidade no corpo. A Marvel é cheia de contradições, se o metal é indestrutível nem mesmo magneto poderia manipula-lo, deixa-lo maleável ou em forma quase liquida, somente usar o magnetismo e paralisar, arremessar,e demais movimentos....

    ResponderExcluir
  8. 1: Desnutrição é impossível. Pois mesmo que ele apenas coma da própria carne já seria alimento o suficiente para manter seu corpo em pleno funcionamento para que suas células de regeneração acelerada o curassem e mesmo que ele não se alimentasse de si próprio. existe um fator chamado autofagia na raça humana... Como disseram ele ainda é humano mesmo sendo um mutante... A autofagia libera energia para o organismo que começa a consumir nutrientes e calorias de si mesmo para manter ele em seu 100% de funcionamento por um curto período de tempo. Um exemplo disto seria quando você dorme pouco e acaba acordando com energia total. É autofagia ativada. Para reter o processo seria necessário apenas se alimentar o máximo que conseguisse de alimentos com grande quantidade nutricional. Um meio perigoso de sobrevivência para nos. Mas para ele com cura acelerada e regeneração super-celular seria como apenas tirar um cochilo e esperar por ajuda ou ate pensar em um plano para escapar mesmo sem alimento para acelerar o processo de cura.
    Ass: ?????

    ResponderExcluir
  9. 2: Atirado ao sol seria ate possível. Exceto pelo fato de que ele pode ser lançado ao sol... Sim... Mas são poucos os Mutantes com tal capacidade ainda mais pelo seu peso excessivo. E mesmo que atirado ao sol Dependendo do Angulo do arremesso e da falta de sincronia ou força excessiva ou ausência dela ele iria parar em um planeta antes do sol. Mesmo caindo no sol seria possível que ele se afastasse usando a força gravitacional do sol ao seu favor e se guiando para longe. ( Teoria louca mas provável pela resistência do adamantium em seu corpo). Lembrando que adamantium não derrete no sol pois é um metal ET que fragmentos misteriosamente caem em nosso planeta. E também ele sempre tem ajuda de alguém né? Mas arremesso ao sol é o mais provável. mesmo assim hipóteses o tornam duvidoso um pouco.
    Ass: ?????

    ResponderExcluir
  10. 3: Partido em Dois é impossível. Ele pode se regenerar e já que possui células mais ativas que as nossas a parte do corpo que fosse isolado do contato com o cérebro levaria bastante tempo parar morrer por esse fator. E se ligada novamente reagiria as suas semelhantes. E mesmo que fosse sua cabeça a parte do corpo responsável por gerar tantas células e hormônios em quantidades estratosféricas como os dele ficaria intacto e ele como um bom fodão usaria sua linguá e os dentes para voltar ao corpo por que ka entre nos, os heróis fodões sempre tirão uma força infinita do meio do buraco do olho obscuro do cú deles. Sendo assim ao menos que seu cérebro seja não parcialmente mais sim completamente destruído é impossível que por mutilação ele morra. E o único que pode mutilado são magneto e hulk. Magneto todos sabem o motivo. Já o Hulk é por que a energia gama altamente radiativo acredito eu ser capaz de enfraquecer a estrutura de densidade indestrutível do Admantium tornando ele mais vulnerável mais não criando brechas fatais. A não ser que o Hulk resolva esmagar o cranio dele sentando em cima de sua cabeça. Mas o Hulk é burrão e apenas fortão. ( Fora o Hulk cinza kkk ).
    Ass: ?????

    ResponderExcluir
  11. 4: Afogamento ta fora de cogitação. Acredito eu. Já que suas células cerebrais mesmo apos a morte cerebral por falta de oxigenação na massa cerebral seria regenerado instantaneamente por partes do corpo que não morreriam ou por partes do cérebro também já que mesmo apos a morte. Mesmo cerebral o cérebro ainda pode funcionar por cerca de 5 minutos ou mais. Um subconsciente estranho pouco estudado pelo ser humano que pode ate mesmo ser a porta de entrada para cura de muitas doenças e o impedimento de mortes cerebrais que geram falência múltipla de órgãos.
    Ass: ?????

    Com isso eu encerro minha teoria.

    ResponderExcluir
  12. mesmo que ele,após ser jogado ao sol,fique só no esqueleto,o olho dele derrete,e fica um buraco que daria brexa pra derreter o cerebro tbm...logo,como ele se regeneraria após ficar até sem cerebro? acho que se jogado for jogado ao sol,ele morre e pronto.

    Paulo Vitor de Abreu Ferreira.

    ResponderExcluir
  13. É... seria legal se ele existisse ¬¬'

    ResponderExcluir
  14. FR PROMOTORA Aprenda a transformar R$25,00 em R$8.18,00 mês!
    Nossa Empresa parte do princípio que sistema de Renda Extra para funcionar e
    garantir verdadeiramente a possibilidade para os participantes ganharem dinheiro,
    tem que ser simples de ser explicado,
    fácil de ser desenvolvido e apresentar possibilidades reais de ganhos para as pessoas,
    por isso nosso Sistema de Renda Extra já é realidade na vida de muita gente.

    Você vai se cadastrar como Divulgador(a) em
    nosso sistema de Renda Extra e vai ganhar dinheiro sobre cada pessoa que vier a
    utilizar algum dos Serviços que trabalhamos ou a se cadastrar em nosso sistema de
    Renda Extra através da sua divulgação ou da divulgação de algum cadastrado no seu grupo de divulgação,
    e para isso você terá um código de cadastro em nossa empresa, um site personalizado com seus dados e
    aprenderá a fazer divulgação dentro e fora da internet.

    É tudo muito simples, qualquer pessoa com mais de 18 anos que saiba ler e escrever
    consegue ter sucesso em nosso Sistema de Renda Extra, mesmo que não tenha muito tempo disponível e não entenda muito de Internet.

    Entre no site abaixo para se cadastrar.
    https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=alinegleyce917904

    veja o vídeo também: http://www.youtube.com/watch?v=Po9jVbncwe4

    Mais informações: aline_gleyce@yahoo.com.br

    Att,,
    Aline Gleyce // Equipe frpromotora

    ResponderExcluir
  15. Hulk não quebrou adamantium, apenas separou as vértebras, desnutrição tbm é pouco provável, afogamento tbm, o sol é o mais plausível, destruir o crânio dele não muda nada, ele possui células regenerativas em todo corpo, cada célula do nosso corpo possuem neurônios, ou seja são todas inteligentes, ele regeneraria qualquer parte do corpo que for destruída, só não regeneraria se fosse completamente destruído sem vestígios, como por exemplo Sol.

    ResponderExcluir
  16. Só existe uma forma de o Wolverine morrer plausível, se o autor e criador do mesmo assim desejar. Dessa forma, ele encontra rapidamente uma morte ao herói.

    ResponderExcluir
  17. QUE TAL UM KAMEHAMEHA?BEM EFICIENTE NÃO?

    ResponderExcluir
  18. e so retirar os poderes regenerativos dele

    ResponderExcluir
  19. E se simplesmente o desintegrassem? Duvido q ele voltasse! Wolverine é foda mas ele n é o Magin Boo!

    ResponderExcluir
  20. Mesmo arrebentando os ossos de adamantium, ele se regenerava de novo, no filme, suas garras foram quebradas, mas ele as regenerou, sem adamantium claro. A única forma de matar ele seria joga-lo na superfície do Sol, caso ele saia de sua atmosfera ele iria se regenerar...

    ResponderExcluir
  21. Afogar não dá eu vou sair das BD e vou para o filme, Wolverine leva um tiro na cabeça que de certeza que destruiu o cérebro a bala saiu da cabeça, por isso matar o cérebro por falta de oxigênio não fazia nada. Decapitação muito menos se o esqueleto é indestrutível a espinha não ia partir ao meio, existem duas maneiras de matar o Wolverine é desintegração algo que destrua ele por completo até o seu precioso esqueleto e o Sol pelos vistos não funcionou talvez a explosão de uma estrela seria o suficiente ou simplesmente mandar Logan para o fundo do mar não para o afogar mas para a pressão da água o esmagar a pressão iria ser constante o que impedia ele de se mexer porque cada vez que o corpo tentava regenerar era esmagado.

    ResponderExcluir
  22. tb se a cabeça fosse cortada ele morreria

    ResponderExcluir
  23. a unica maneira real de Wolverine morrer é se ele mesmo enfiasse suas garras em seu coração e não retira-las de lá, assim sua regeneração seria impossivel com algo impedindo seu coração ser reconstruido por completo

    ResponderExcluir
  24. pq pensar tão grande, jogar ele no sol? fala serio só joga ele dentro de um vulcão ativo e pronto mesmo que esse vulcão ficar inativo o magma viraria rocha e o wolverine nunca conseguiria sair sozinho debaixo de toneladas de rocha!!!

    ResponderExcluir
  25. moldaria seu esqueleto de adamante em torno do seu corpo, fazendo com que o ar não entre, por mais regeneração que possua, as novas células não teriam como sobreviver ( da mesma maneira que no espaço ) seria seu caixão a própria arma que possui...ou pra simplificar, moldaria o adamante nas articulações dele para impedir seus movimentos e depois jogava no fundo do mar enterrado. Se vc não pode matar algo, PRENDA.

    ResponderExcluir
  26. Em torchwood o capitão Jack Harckness tem uma regeneração semelhante ao do Wolverine, ele é em teoria irmortal por causa dessa regeneração e o unico meio de "parar" ele é, após uma explosão que só deixe os ossos, usar concreto para impedir essa regeneração, mas caso aconteça dele sair de lá com a ajuda de alguem ele volta a vida se regenerando...

    ResponderExcluir
  27. já vi ele tomar tiro na cabeça , ser partido em dois , sua cabeça ser arrancada , queimado , retirado seu adamantium , esse bixo é foda

    ResponderExcluir
  28. de todas a unica realmente plausível e jogá-lo no sol onde todas suas moléculas seriam exterminadas, casso contrario o wolverine pode se regenerar aparte de uma unica molécula viva de seu corpo

    ResponderExcluir
  29. Eh soh chamar Chuck Norris!!!!

    ResponderExcluir
  30. • DeadPool (héroi favorito)mata wolverine com apenas um graveto de árvore =)
    (DeadPool, o cara mais foda do mundo da marvel, pode matar qlqr um deles, e o wolverine pode ter fator de cura, mas não vitalícia, ou seja acertando o ponto vital ele morre assim como qlqr outro ser. e DeadPool como é um excelente atirador acertou um ponto vital com um pequeno graveto e wolverine morreu kkkkkkkkkkkk I Love pOOL ♥

    • O hulk sim ele pode partir o wolverine ao meio...
    ja vi umas duas vezes hulk quebrando o adamantium (Doutor octopus, e o escudo do capitão america) e fora que a força do hulk ja tirou a terra de órbita...

    • Magneto (o mutante mais foda) faz dele de gato e sapato.
    inclusive ele tb pode matar o hulk o0"
    Magneto ja tirou o adamantium do wolverlixo através dos poros da pele no caro ele suou o adamantium em forma liquida onde wolverine sofreu a sua maior dor (risos)

    e tem um monte outros ai que come o cu dele brincando...

    Thanos (Luva do Infinito) faz oque quer, transformou o ossos dele em borracha...

    Beyonder (o mais forte personagem criado na MARVEL)

    Professor X

    Dr Estranho

    Galactus

    Ultron

    Juggernaut

    Apocalipse

    Mulher Invisivel kkkkkkkk até a mais inútil mata o wolverine vixe...

    qlqr telepata mata ele (Morte cerebral)

    Visão mata ele chega de acabar com ele ^^


    Agora nenhum desses ai que mata o wolverlixo mata o meu querido DeadPool se vocês acham que o fator de cura do wolverine é massa tem que ver o do Pool 10x mais rapida quase se iguala o do hulk

    ResponderExcluir
  31. quem foi que postou isso nem conhece o wolverine kkkkkkkk

    Diz:
    Seu nome verdadeiro é Logan, um dos mutantes mais poderosos do instituto Xavier. tudo errado..

    as pessoas nem sabe de porra nenhuma
    de onde surgiu o nome Logan??

    Um dos mutantes mais forte kkkkkkkkkkkkkk

    nome logan surgiu por ele tomar ódio do cara que matou seu pai. Nome do assassino "Logan"

    Nome do WOLVERLIXO: James


    Mutante mais forte da instituição X

    Não é ao certo mas tem uns melhores do que ele

    •Colossus super força, corpo vira aço organico por completo inclusive até as pupilas dos olhos virão ou seja armadura impenetrável

    •Tempestade

    •Vampira e a mais forte dentre os pequenos, pq ela pode possuir o poder de todos

    e a mais forte do professor x
    é a fênix mais eu não gosto =/

    ResponderExcluir
  32. 1º Desnutrição: Impossivel calcular o seu Tempo de Morte ja que seu Poder é a Cura. ou Seja as Células se regenerariam no mesmo periodo q eles morresem.

    2º Jogado no Sol: É o mesmo caso da Desnutrição eo Esqueleto de Adamantium se desconsiderassemos o fato dela tambem pertencer ao corpo e nao ter DNA gravado nele as celulas se regeneriam na mesma frequencia... o que iria acontecer a ele seria uma Tortura Finita até q ee conseguisse sair.

    3º Decapitação : Totalmente Ineficaz, o wolverine se partido em dois ele nao iria precisar pegar o pedaço decapitado para se regenerar... a Cura dele está no DNA ... automaticamente se partido em Dois téra 2 Wolverines

    4º Afogado: é a mesma situação do Sol... entretanto como irão prender o wolverine dentro de um lugar cheio de agua ... ja que nos quadrinhos era dito que o Adamantium era capaz de Cortar qualquer coisa até mesmo o proprio Adamantium... sendo assim o wolverine so teria trabalhar de sacar as garras e cortar o recipiente em que esta preso... ou se ele tiver de bom humor brinca um pouco de astronauta ...ate enjoar e resolver sair do lugar

    ResponderExcluir
  33. decapitado seria meio improvavel de acontecer, ja q o adamantium é o metal + resistente do mundo, ou seja, so se partira contra uma arma do mesmo metal

    ResponderExcluir
  34. goku mostra como faz plis

    ResponderExcluir
  35. existem dezenas de formas de mata-lo, como jogar no sol, jogar dentro de um vulcão ativo (depois de alguns seculos esse vulcão vai se apagar, mas ai ele vai ficar preso debaixo de algumas milhares de toneladas de rocha ele com certeza vai preferir a morte), ou algum telepata com controle mental de nivel 3 ou 4 pra fazer com que ele se mate formando um ciclo infinito morte e regeneração, algum feiticeiro estalar um dedo ou coisa do tipo e ele vira pó ou então decapitação (apesar de poder juntar as partes novamente para isso essas partes tem de se tocarem como aconteceu quando o hulk dividiu o wolverine em dois ele se arastou com a ajuda de seus braços afinal ele não controlava suas pernas por não terem uma ligação com seu cerebro, então com a decapitação ele não poderia mover seu corpo, ai é so enterar ou guardar a cabeça dele como trofeu), outra forma de mata-lo seria se a vampira o absorvesse no filme até mesmo o professor X disse que se a vampira o tocasse por muito tempo nem seus poderes o salvariam, ou então ser petrificado, ou bloqueando seus poderes, eque tal prendelo dentro de um bloco de cimento ele tera um pouco de ar que durara talves alguns minutos, mas depois que ele se regenerar e voltar a viver não avera mais ar só restara a ele morer e morer e morer, outra forma e jogalo no espaço, ou então tele transporte temporal jogando ele na era jurassica por exemplo pra ser devorado por dinossauros queimado por chuva acida e todo tipo de pragas que possam existir, e finalmente jogando-o num buraco negro!!! pensei em mais algumas mas essas são as principais :)

    ResponderExcluir
  36. Realmente acho que só jogando no sol mesmo! Ele já sobreviveu muita coisa,já ficou só no esquelto e se regenerou. e sem falar q já ficou anos no fundo do mar, logo pode ser descartado desnutrição e afogamento.

    ResponderExcluir
  37. Realmente acho que só jogando no sol mesmo! Ele já sobreviveu muita coisa,já ficou só no esquelto e se regenerou. e sem falar q já ficou anos no fundo do mar, logo pode ser descartado desnutrição e afogamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja os famosos que se arrependeram de participar de filmes pornôs