O Hulk da vida real tem mãos que parecem raquetes

O armwrestler (competidor de queda de braço) Russo Denis Cyplenkov: 1,85m - 130- 140Kg é hoje considerado o maior bracista de esquerda do mundo, esse atleta chama atenção pelo desempenho como esquerdista , mas também pela desproporcional dimensão de suas mãos e antebraços, além de bíceps muito desenvolvidos. 


Denis também praticou o Strongman na Rússia,recentemente passou a se dedicar ao arm wrestling( bracismo, queda ou luta de braço) e varreu a europa nesse último ano, derrubando grandes nomes do esporte europeu e mundial como o ucraniano Andrey Pushkar, considerado um dos armwrestlers mais completos do mundo.
Hoje ele é conhecido como o "monstro Russo" ou o "monstro canhoto".




Denis ganhou a Copa do Mundo Nemiroff em 2010 e 2011 e detém vários títulos de Campeão de queda de braço na Rússia. Em seu perfil no Facebook, o moço nada delicado afirma que também detém recordes para os “maiores bíceps na Rússia” (64 cm de circunferência) e o “homem mais forte na Rússia”.








Pra não dizer que estamos mentindo, postamos também um vídeo para você ter uma melhor noção das dimensões do cara. Ele esmaga nozes entre dois dedos como se fossem uvas!

Vídeo da competição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja os famosos que se arrependeram de participar de filmes pornôs